quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MUDANÇAS

Mudei de cidade e de Estado. Estou vivendo a experiência de desapegar-me de um lugar que considerava um verdadeiro paraíso: minha casa ficava em uma colina de onde se divisava uma paisagem verde: bosques de pinheiros e eucaliptos. Acordava com o perfume de flores e com o cantar dos pássaros.
Esperava não me mudar mais desta linda cidade serrana e, derrepente senti que havia chegado o tempo de sair deste paraíso.
Estou morando agora em uma grande cidade, escuto constantemente o ruido de carros.
Percebo a importância das mudanças, nos auxiliam a vivenciar o desapego e de aprendermos a nos adaptar a novas ciscunstãncias.
A sabedoria divina nos apresenta estas oportunidades para que cultivemos o desapego. Todas as mudanças são importantes para o nosso crescimento espiritual: mudanças de emprego, de estado civil... mudanças que programamos, mudanças que ocorrem sem que esperássemos.
O importante é lembrarmos sempre que tudo colabora para o nosso bem, se mantivermos um coração puro e amoroso, e as mudanças, por mais que possamos nos sentir inseguros a princípio, sempre nos abrirão as portas para novos e melhores patamares de existência.
E em decorrência desta minha mudança, fiquei impedida de escrever durante um tempo. Estou de volta.
Com amor
Narcí

Nenhum comentário:

Postar um comentário