terça-feira, 19 de maio de 2009

Cura Espiritual

No mundo Astral existem hospitais que podem realizar tratamentos que operam curas naqueles, quando em projeção astral, para estes hospitais são encaminhados.
Pode-se perguntar por que todos não recebem este recurso de cura que se obtem nestes centros médicos do Astral?
A resposta é que existe necessidade de merecimento, porque na maioria das vezes as enfermidades do corpo físico operam purificação de energias deletéricas sediadas na alma.
O merecimento, então, representa uma mudança de padrão vibratório que justifica a intervenção espiritual.
Essas curas também são realizadas em casa, com a visita programada de médicos do plano espiritual ou em Centros Espíritas que possuem reuniões com esta finalidade.
Quando são feitas cirurgias marcadas com antecedência , o paciente deve proceder como lhe é orientado, e deve guardar repouso durante três dias, após o tratamento, porque realmente foi alvo de procedimentos em seu corpo astral que repercurtem em seu corpo físico, e se assim não proceder poderá prejudicar o resultado desta intervenção.
Já tive oportunidade de ser atendida, por algumas vezes , ao estar desdobrada em corpo astral, em hospitais do mundo astral, e percebi como são avançados os recursos que apresentam.
Já visitei também, em outras oportunidades, estes hospitais, constatando o atendimento que muitos desencarnados para eles são encaminhados após o desencarne, e recebem toda sorte de intervenções, desde cirurgias a transfusões de medicamento por via intra venosa por complexos aparelhos. E isso certamente provoca em muitos, a impressão de ainda estar encarnados.
Uma caracterísitica muito interessante nestes hospitais do mundo espiritual é a existência de janelões de vidro que mostram paisagens belíssimas : cachoeiras , jardins floridos, etc. Estes cenários, segundo me foi explicado por um médico em um desses hospitais, é um recurso de harmonizaçõa emocional e mental provocado pela contemplação de paisagens: é a paisajoterapia. Estas paisagens são criações mentais dos mentores.

Um comentário:

  1. Com certeza eu acredito na intervenção da medicina espiritual em nossas vidas.
    Eu mesma já presenciei por mais de uma vez essa interatividade entre o mundo fisico e o mundo espiritual e me supreendi com os efeitos produzidos "a cura" ou então a solução mais aproximada da cura na visão humana, por ainda restarem as cicatrizes que nada mais são doque códigos que registram as passagens e nos impedem do esquecimento.
    Um abraço
    Luiza

    ResponderExcluir