sábado, 16 de maio de 2009

A Fraternidade Branca e o Momento Atual

Nosso planeta é dirigido por uma hoste de seres que já ultrapassaram a evolução humana, são os Mestres da Sabedoria e do Amor da Grande Fraternidade Branca Universal.
Sob esses seres se encontram um grupo de discípulos de diversos graus que representam os Mestres e com eles colaboram no trabalho de ajudar a despertar todos os que já se encontram em condições de darem passos decisivos em direção da Luz.
Todo ser humano que se habilite a ingressar como colaborador desta augusta Fraternidade é imediatamente aceito e, durante sete anos, é colocado em testes para que possa auferir a condição espiritual em que se encontra. Passado esses anos e se tiver sido bem sucedido nos testes, ingressa no grupo de candidatos ao discipulado. Se falhar, lhe será oferecido mais sete anos de provas, findo os quais poderá, se tiver êxito, ser aceito, ou falhando outra vez, perderá a oportunidade do ingresso como membro desta Fraternidade durante essa encarnação.
O momento que estamos vivendo no planeta é decisivo para conseguirmos dar passos importantes em direção a nossa emancipação espiritual. Estão encarnando em grande número espíritos altamente evoluidos e sua presença em nosso planeta é um estímulo muito expressivo para acelerar nossa evolução.
A Terra está subindo seu nível vibratório, e só os que puderem acompanhar este nível, poderão voltar a encarnar aqui. Nosso planeta está passando de um planeta de expiação e provas para um planeta de regeneração onde a evolução não precisará ser feita através do aguilhão da dor.
As portas da Fraternidade Branca se abrem para acolher a todos os que queiram se engajar na cruzada que os habilitará a permanecerem aqui. Múltiplas oportunidades estão sendo oferecidas aos homens que já estão despertos para a verdade que a vida é muito mais do que usufluir gratificações meramente materiais, a vida é um constante exercício de atualização do imenso potencial, que todos trazemos, de qualidades extraordinárias que nos identificam como filhos de Deus .

2 comentários:

  1. bom dia,Narci! estou adorando seu blog e sou muito grata pelo amparo, q a sua casa me prestou em momentos dificeis q passei. li o artigo acima e penso, q talvez esteja inserida nesse grupo, que tem encontrado provas e mais provas pela vida, mas q naum desanima ou desespera, pois sempre contamos com o amparo fraterno, vindo de repente, de lugares e pessoas distantes ou desconhecidas. acredito q nossos irmaos de luz tem cuidado e direcionado amorosamente daqueles q sabem ver e ouvir a voz do coraçao. bjos.

    ResponderExcluir
  2. AUMENTE SEUS CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS SAIBA QUE TUDO ESTÁ INTERLIGADO NUMA CADEIA PARA NOSSO ADIANTAMENTO E CRESCIMENTO NÃO IMPORTA O QUE FAZEMOS O MUNDO O UNIVERSO AVANÇA NA ESCALA EVOLUTIVA QUE ESTA PROJETADO E DETERMINADO PELO MESTRE PELO CRIADOR INTELIG~ENCIA SUPREMA DO UNIVERSO.VANNALUZ EM 30.03.2010 AS 09:09 SALVADOR BAHIA BRASIL DE UMA LINDA MANHA DE SOL...NAMASTÊ

    ResponderExcluir