terça-feira, 26 de outubro de 2010

O MOMENTO ATUAL

O cenário da Terra está sendo alterado, aparentemente observa-se o caos e a derrocada de valores morais. O observador atento poderia supor que a civilização está trazendo com ela o retorno a um comportamento menos digno do ser humano. Existe a descrença generalizada nos que ocupam cargos nos postos importantes do Governo.
Mente-se sem culpa ou vergonha, envolvendo os mais ingênuos e despreparados, que em nossa pátria são a maioria. E os homens de bem se veem sem recursos para reverter a situação.
Pergunta-se então: Deus intervirá para que a ordem e o progresso finalmente se estabeleçam em nossa pátria? Ou tudo continuará nessa assustadora e desrespeitosa decadência moral, e continuaremos a ser espoliados por um grupo que erra e não sabe que as consequências de seus erros acabará caindo sobre suas próprias cabeças?
Mensagens são recebidas de que se aproxima o alvorecer de uma nova era de luz e prosperidade espiritual para a Terra, e muitos começam a não acreditar que isso se concretize.
Recentemente um pronunciamento de Sai Baba informa que a Luz está sendo mais intensa na Terra e por isso tudo de errado e feio está sendo mostrado de forma clara.
Reporto-me ao advento do Cristo na Palestina há mais de dois mil anos, os homens esperavam a vinda do Messias para que se restaurasse a justiça e a liberdade do povo que estava sendo dominado pelos romanos." Meu reino não é deste mundo" proclamou Ele. "Venho vos dizer que o reino que vos aceno deve ser buscado no interior do vosso coração".
E agora? Será que estamos repetindo o mesmo erro de pensar que a era de paz e prosperidade se manifestará no exterior? Ou se devemos, os que estiverem despertos, buscar essa nova era no interior de nosso corações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário